Social Icons

Pages

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Começo de tudo!


Bom, não resisti e tive que voltar com meu blog! Para começar o primeiro post do blog vou iniciar com minha breve história de luta contra a balança. 
Nunca fui gorda mas também nunca fui magra, sempre quis emagrecer mas ficava nesse vai e vem. Até que em 2010 eu criei meu blog na esperança de que ele me ajudasse a emagrecer e que eu pudesse contar com o apoio de outras meninas. Eu entrei na academia, me dediquei muito, tive muito apoio a ponto de emagrecer 15 kg!
Quando atingi minha meta eu nem acreditei, na verdade eu superei minha meta. Na época que eu iniciei a minha reeducação alimentar estava muito gordinha, com minha auto estima no chão, estava pesando 67 kg, engordei logo depois que entrei na minha primeira faculdade e em 2010 consegui reduzir para 52 kg! 
E depois que atingi minha meta, estava muito ocupada e desencanei do blog, e ano após ano fui engordando um pouco!
Agora estou com 60,6 kg e muito insatisfeita! =/
Criei novamente o blog pq realmente foi a coisa que mais deu certo pra emagrecer que eu já fiz na vida! Apoio é tudo! Então vamos ao peso atual e a meta:

PESO ATUAL : 60,6 Kg
PESO META   : 52,0 Kg


Hoje eu inicio minha reeducação alimentar e irei postar pesagens toda quinta-feira!

;**


Lola Piaf

Nenhum comentário:

Postar um comentário