Social Icons

Pages

sábado, 20 de julho de 2013

1° Dia

Primeiro dia difícil!
Bom, meu primeiro dia não foi exemplar como eu já imaginava, precisava ter ido no mercado ontem mas não tive tempo, então acabei comendo o que tinha em casa e almoçando fora. 

O cardápio:

CAFÉ DA MANHÃ
1 Banana
LANCHE DA MANHÃ
Nada
ALMOÇO
1 filé de frango, alface, beterraba, tomate, cenoura, pepino, mandioquinha, 2 ovinhos de codorna, arroz, feijão + suco de laranja sem açúcar
LANCHE DA TARDE
3 bananinhas
JANTAR
½ abacaxi, 8 cookies light de granola sabor cacau + caju, 5 Kanis
CEIA
4 cookies light de granola sabor cacau + caju


E água eu bebi uns 800 ml, muito podre, isso com certeza vai ser um desafio pra mim porque eu não bebo água praticamente! E tenho muita preguiça de cozinhar também, se meu namorado não estiver em casa pra fazer alguma coisa eu acabo comendo o que tiver só de preguiça rs.
Agora falando sobre atividade física ontem eu fiz:

SH’BAM
1 hora
FLEXÕES
50 (45 com joelho no chão + 5 sem joelho no chão)
ABDOMINAIS
4 séries de 50 na bola

Como não tenho tempo para fazer academia porque trabalho e faço faculdade em outra cidade estou empenhada em fazer alguma coisa em casa, principalmente nas minhas horas vagas e quando estiver sem aula na faculdade!
Comprei uma bola no ano passado que está sendo muitooo útil pra mim! Fazer abdominais nela estão me dando um bom resultado!
Hoje vou no mercado comprar algumas comidinhas saudáveis! 

;**

Lola Piaf

Nenhum comentário:

Postar um comentário