Social Icons

Pages

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Prefiro ser magra ou comer?

Olá,

Nossa ultimamente estou em uma queda sem fim. Sabe quando nenhuma roupa fica boa? To até me sentindo mal disposta pra fazer as coisas. Minha reeducação alimentar estava péssima mesmo!
Hoje comi melhor, comi frutas, coisa que eu não fazia faz tempo. E estava naquela me peso ou espero pra me pesar semana que vem? Como minha mãe sempre disse, nada melhor do que a balança para abrir nossos olhos.
Me pesei e estou com 60,4 Kg. Não saí do lugar, pelo contrário eu acho que eu piorei fisicamente.
E o segredo para emagrecer eu sei que é não desistir NUNCA, e é isso que eu vou fazer. Vou recomeçar! Nunca é tarde.
Ano que vem quero estar muito bem! E 8 kg não é muita coisa eu sei que consigo! Só depende de mim!
É isso aí, hoje vou fazer exercícios e pedir pro meu namorado montar um treino pra mim. Foco Lola!!! hahaha

Inspiração do fds! =O


Prefiro ser magra!!!! Vamo que vamo!!

;***

Lola Piaf

Um comentário:

  1. Oi Lola! Isso ai! não pode desistir nunca! Obrigada pelo apoio lá no meu bloguinho!
    Beijão e ótima semana pra ti!

    ResponderExcluir