Social Icons

Pages

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Jacada Total e Novo Começo!

Olááá

Poxa vida, sumi do blog e destruí com a minha RA e exercícios!
O pote de creme crocante? Comi inteirinho!!! Nossa mew comi muita pizza, lanches, mc donalds, chocolate, sorvete, donuts... E por aí vai.. Fui muito fominha e é claro que eu engordei. 
Tenho que admitir eu não me pesei de medo. Eu estou com medo porque eu sei que vou ficar chocada. Mas como a gente não pode fugir da balança, se não a gente acaba burlando os resultados, vou me pesar na quinta como sempre! Então hoje eu começo novamente minha reeducação alimentar pensamento positivo e quero mudança total, não vou desistir!!!
E pra entrar no clima de mudança total eu resolvi mudar meu cabelo totalmente. Vi uns antes e depois na internet e resolvi que vou clarear meu cabelo. NUNCA tinha pensado nisso mas agora é o que eu mais quero rs. Tem que mudar um pouco! Meu namorado já amou as primeiras modificações. Vou clarear aos poucos pra eu não ficar chocada e nem o povo achar estranho quando me ver, então vou aos poucos!

Foto do antes:


Depois:


Por enquanto é isso aí! A noite eu volto com meu cardápio do dia! 

;**

Lola Piaf

Nenhum comentário:

Postar um comentário