Social Icons

Pages

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Abdominais na bola

Oieeeee!!!

Caraca to super empolgada esses dias haha! E feliz também porque me comportei muito bem no final de semana rs. Apesar de não ter anotado o que eu comi e ter dado uma exagerada nos cookies o resultado final foi bom!
Meu namorado comprou aquela nutella de ovomaltine que eu amooooo de paixão s2! Mas eu não comi nada!!! Até eu me impressionei! E além disso fiz exercícios até no final de semana!
Andei pensando hoje cedo e resolvi que vou anotar tudo que eu comer pra eu não esquecer e também pra eu poder visualizar melhor se eu estou melhorando minha alimentação. Já até arrumei um caderninho pra anotar! 
Percebi que já emagreci um pouco, só de me olhar no espelho! Minha barriga tá super dolorida! Estou firme nos abdominais na bola!
Tá aí alguns exemplos de exercícios:








Esse último pega muito!!!
Bom, mais tarde eu volto... Força hojeee!!

;**

Lola Piaf

Nenhum comentário:

Postar um comentário