Social Icons

Pages

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Irritantemente deliciosos esses cookies!

Boa noite!

Hoje o dia não foi uma catástrofe mas também não foi nada bom! Fui almoçar na casa da minha mãe e isso significa comidas engordativas na veia! Foi super difícil não comer mais do que eu comi mas pensei em todo meu trabalho até agora e dei uma controlada!
Notei quando acordei que estou mais disposta e mais feliz comigo mesma de estar tentando melhorar.
Bom vamos começar com o cardápio de hoje:

CAFÉ DA MANHÃ
1 copo de leite desnatado com nescau
LANCHE DA MANHÃ
3 cookies de granola light
ALMOÇO
1 bife frito, 2 colheres de sopa de arroz, 1 bolinho de arroz, tomatinhos, suco de maracujá com açúcar
LANCHE DA TARDE
8 cookies light, 2 bananinhas light
JANTAR
1 pão light com requeijão + 1 copo de leite desnatado com nescau + 1 pedacinho de batata
CEIA
1 bananinha, 1 pera

De atividade física eu também dei uma vacilada, fiz só agachamentos! O bom foi que eu fiz uma massagem pra dar uma desinchada.
Amanhã quero estabelecer uma meta pessoal: Não comer cookies! hahahaha Já era de se esperar que eu fosse substituir o chocolate por cookies! Tenho que parar com isso, portanto a meta para amanhã é:
  • Não comer cookies
  • Fazer sh'bam + abdominais na bola
Acho que essas duas metas pra amanhã estão de bom tamanho! Nada como um dia após o outro dia!
Que amanhã seja melhor que hoje!


;**

Lola Piaf

Nenhum comentário:

Postar um comentário