Social Icons

Pages

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Maquiagem e autoestima!

Se tem uma coisa que eu gosto nessa vida é de maquiagem! A maquiagem na minha vida tem um papel fundamental praticamente. Todas as vezes que eu faço uma maquiagem legal eu me sinto muito melhor! 
Vou aproveitar o espaço pra postar algumas fotos do meu arquivo pra fazer uma maquiagem diferente a cada dia e assim poder usar todos os produtos que eu tenho. 
Como tenho que trabalhar todos os dias, durante a semana não posso abusar muito no colorido, então tenho que fazer algo mais discreto e neutro, mas mesmo assim tenho várias dicas e opções pra maquiagens diferentes usáveis durante o dia!

Inspiração para amanhã: a make da delegada Helô! Acho essa make ideal pra qualquer ocasião simples e básica. Olho esfumadinho marrom, boca nude e bronzer. 


;**

Lola Piaf

Nenhum comentário:

Postar um comentário