Social Icons

Pages

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Cardápio do dia + Make inspiração

Boa noite!

Hoje estava muitooo frio e surgiram muitas tentações no meu caminho. Primeiro eu passei na casa da minha mãe depois do trabalho e pra variar meu irmão tinha comprado pra mim palha italiana fresquinha da padaria que eu adoro! Tive que comer metade, eu realmente não resisti. Depois almocei rapidão numa padaria, resisti a várias coisas deliciosas, que orgulho! Só que infelizmente não tinha comida na padaria e acabei comendo pão =( . 
Eu ia jantar mas aí fiquei com preguiça de me mover da cama e comi um pãozinho. Eu sei que to comendo bem errado eu só tenho agora é que melhorar isso, e nesse frio vai ser difícil rs. Amanhã vou almoçar em algum lugar e comer alguma coisa mais saudável e melhor.

CAFÉ DA MANHÃ
Leite desnatado com nescau
LANCHE DA MANHÃ
1 banana pequena
ALMOÇO
1 misto quente + suco de laranja com acerola + ½ palha italiana
LANCHE DA TARDE
1 bananinha light, 1 barrinha de coco
JANTAR
2 fatias de pão integral light com requeijão e peito de peru, leite desnatado com nescau
CEIA
1 bananinha light

Sobre meus exercícios, hoje eu fiz sh'bam e abdominais na bola. Nem eu acreditei que eu fui fazer, eu tava com muito frio, tremendo praticamente. Posso dormir tranquila, pelo menos isso eu cumpri direitinho.
Amanhã é dia de pesagem, e vou fazer o meu "durante", vamos ver como eu me saí nessa semana. To super curiosa pra saber como eu estou indo!
A inspiração da make de amanhã é essa aqui:


Infelizmente não me lembro onde peguei a foto mas tá valendo!
Que venha essa pesagem! rs

;**

Lola Piaf

Nenhum comentário:

Postar um comentário