Social Icons

Pages

terça-feira, 23 de julho de 2013

Preguiça!

Boa noite ;)

Bora começar com o cardápio do dia:

CAFÉ DA MANHÃ
Nada
LANCHE DA MANHÃ
Nada
ALMOÇO
1 colher de arroz, 1 colher de feijão, 3 pedaços de carne, 1 pedacinho de peixe frito, 2 ovinhos de codorna, suco de laranja natural sem açúcar
LANCHE DA TARDE
1 barrinha de cereal light de coco
JANTAR
1 fatia de pão light com requeijão, 1 pão de queijo, 6 batatinhas (assadas), 1 barrinha light de coco,  1 copo de leite desnatado com nescau
CEIA
½ barrinha light de morango, ½ mamão com granola, 1 copo de leite desnatado com nescau

Bom, não consegui nenhum dos meus objetivos que era fazer abdominais na bola e sh'bam =( Hoje eu tive um dia muito sonolento! Tenho que admitir né... 
Sobre a alimentação no período da noite deu bastante fome! Quando eu fico em casa sem fazer nada eu tenho bastante fome mas não cometi nenhum grande pecado.
Meu namorado é um amor, ele tenta me ajudar como pode. Hoje ele fez um bando de batatinhas assadas ao invés de fritas, então tive que comer um pouquinho né. E fez um monte de pão de queijo, aí comi um também! Essas foram as coisas que estavam fora dos meus planos mas tá beleza.
To super animada pra quinta-feira, quanto será que eu emagreci? ai ai que curiosidade!!!
Hoje a minha quantidade de água também não foi muito boa. Então é mais uma coisa que preciso melhorar amanhã.
Vou deitar que amanhã levanto cedinho.


;**

Lola Piaf

Nenhum comentário:

Postar um comentário