Social Icons

Pages

terça-feira, 23 de julho de 2013

Temperatura baixando e Fome aumentado!

Oiii!

Que friozinho que fez hoje! Com essa diminuição nas temperaturas nosso metabolismo tende a acelerar e com isso aquele aumento na fome é quase certo! Essa semana as temperaturas vão estar bem mais baixas, então é hora de ficar bem atenta à alimentação e não abandonar as frutas e salada!
Por enquanto estou mantendo minha meta de não comer cookies hoje! Oba! Ainda não fiz exercícios e finalmente meu abdome está recuperado.
Hoje quase me pesei mas vou deixar para me pesar na quinta-feira mesmo. Estava pensando que se eu perder 1,5 kg por semana logo logo alcanço a minha meta. Sera que eu consigo? Vamo que vamo! Agora outra melhora que eu tenho percebido é que eu estou cada vez mais satisfeita com menos!


Não vou perder o foco e vou usar o frio como um aliado pra eu emagrecer ainda mais!

;**

Lola Piaf

Nenhum comentário:

Postar um comentário